Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Flamengo x Esmac pelo Brasileiro feminino

Assista ao vivo o duelo entre Flamengo e Esmac, às 15h deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino

Assista ao vivo- Flamengo x Esmac pelo Brasileiro feminino
Divulgação/Flamengo

Assista ao vivo: Flamengo x Esmac pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino

As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo domingo (1), para enfrentar o Esmac-PA, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, pela oitava rodada do Brasileiro Feminino. Com a vitória do Grêmio sobre o Cresspom no sábado, o Rubro-Negro caiu para a nona colocação e precisa de uma vitória para voltar ao G-8. Por outro lado, o time paraense é o penúltimo colocado e quer surpreender para deixar a zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Flamengo empatou com o Internacional por 1 a 1 no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Duda.

A partida começou disputada. Na primeira descida, o Internacional chegou com perigo, mas Kaká fez defesa tranquila. Na sequência, após boa arrancada pela direita, Maria Alves recebeu na área mas foi desarmada antes de finalizar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Aos 18 minutos, Leidiane recebeu a bola na entrada da área, aplicou lindo chapéu na marcadora e foi derrubada. A arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Duda bateu no cantinho para abrir o placar para o Flamengo: 1 a 0.

Após contra-ataque rápido, o Internacional chegou com perigo, mas Kaká mais uma vez defendeu com segurança. Na reta final da primeira etapa, a equipe gaúcha chegou ao empate com Milene: 1 a 1.
O segundo tempo começou muito movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 24 minutos, Monalisa recebeu pelo meio, ajeitou e chutou de fora da área e a bola bateu no travessão com muito capricho: quase o segundo gol do Flamengo. Na sequência, após infiltração de Duda pela equipe adversária, Kaká fez outra grande defesa em dois tempos.

Na reta final, Monalisa bateu falta da intermediária com muita categoria, exigindo grande defesa da goleira adversária. As Meninas da Gávea buscaram a vitória até o fim, mas os gols no primeiro tempo deram números finais à partida.

Na última rodada, jogando em casa, o Esmac levou de 4 a 1 do São Paulo.

Mais em Futebol