Siga o OTD

Futebol

Avaí derrota Bragantino no Brasileiro feminino; veja como foi

Avaí Kindermann derrota Red Bull Bragantino jogando em casa em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Veja como foi

Ao vivo- Avaí Kindermann x Red Bull Bragantino - Brasileiro feminino
(Andrielli Zambonin/Kindermann/arquivo)

A três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Avaí Kindermann tenta se reabilitar neste sábado às 15h contra o lanterna Red Bull Bragantino, único time sem nenhuma vitória até agora na competição.

Com cinco pontos em seis jogos, o Avaí Kindermann é o 12º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A equipe catarinense começou a competição perdendo para o São José por 2 a 0, empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e conseguiu a única vitória com a goleada de 5 a 2 em cima do Esmac.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Depois do resultado positivo, o Avaí Kindermann empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG, mas depois levou uma goleada de 5 a 0 do Santos e caiu diante do São Paulo por 1 a 0 na última rodada. Ou seja, a equipe catarinense não marcou mais gols depois de ter vencido o Esmac por 5 a 2.

Lanterna do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Red Bull Bragantino perdeu para o Corinthians por 2 a 1, para a Ferroviária por 1 a 0, para o Real Brasília por 3 a 2, para o Cresspom por 1 a 0 e 3 a 0 para o Internacional. Depois de cinco derrotas seguidas, a equipe de Bragança Paulista marcou seu primeiro ponto na última rodada ao ficar no 1 a 1 com o São José.

A competição

O Campeonato Brasileiro de futebol feminino conta com a participação de 16 equipes. Na primeira fase, os times jogam entre si em turno único, classificando os oito primeiros colocados para as quartas de final. Por outro lado, os quatro últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão.

Mais em Futebol