Siga o OTD

Futebol

Santos goleia Avaí e entra no G8 do Brasileiro feminino

Com gols de Cristiane, duas vezes, Ana Carla, duas vezes, e Fernanda, Santos venceu por 5 a 0 e subiu para a oitava colocação do Brasileiro feminino

Santos futebol feminino Avaí Brasileiro feminino ao vivo grêmio
Divulgação Santos

Movimentando a rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2022, o Santos conseguiu sua primeira goleada. Jogando fora de casa, as Sereias da Vila venceram o Avaí, por 5 a 0, e entraram no G8 da competição. Além disso, Cresspom e Esmac, estreantes na elite, empataram em 2 a 2.

-Corinthians e São Paulo empatam em 1 a 1 no Parque São Jorge

Os gols santistas na tarde deste domingo (3) foram marcados por Cristiane (duas vezes), Ana Carla (duas vezes) e Fernanda. Com o resultado, a equipe vai a seis pontos e avança à oitava colocação na tabela da competição nacional, dentro da zona de classificação às quartas de final.

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila recebem o Cresspom (DF) na Vila Belmiro, em Santos (SP). O confronto ainda tem data e horário a serem definidos pela CBF.

+ Confira a tabela

Cresspom e Esmac empatam

Em outra partida que movimentou o domingo do Brasileiro feminino, o Cresspom recebeu o Esmac e acabou empatando em 2 a 2. Com o resultado, as donas da casa chegaram em seis pontos e estão na nona colocação, com seis pontos. Já a equipe da Esmac é a décima, com cinco.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol