Siga o OTD

Futebol

Brasil não sai do 0 a 0 contra a Finlândia no Torneio da França

Falta capricho diante da Finlândia e Brasil segue sem vencer em 2022

brasil finlândia torneio da frança
(Créditos: Thais Magalhães/CBF)

Não foi desta vez que o Brasil venceu em 2022. Diante da Finlândia, Brasil criou demais, pressionou muito, mas falhou na hora de finalizar e não saiu do 0 a 0 noEstádio Michel D’Ornano, em Caen (FRA). Sendo assim, o time deixa o Torneio da França sem nenhuma vitória.

A Finlândia vinha de duas derrotas e tinha tomado oito gols em dois jogos (França e Holanda). Mas o Brasil segue pecando na hora de finalizar. Incrível como sempre erra no último passe, ou finaliza errado ou ainda conta com um pouco de falta de sorte.

Apenas a veterana Marta balançou as redes na atual edição do Torneio da França. Só os dois gols da craque vieram de pênalti. Ou seja, o Brasil tem uma dificuldade enorme de marcar com a bola rolando.

Com dois empates e uma derrota, a seleção de futebol feminino deixa o Torneio da França no terceiro lugar. Holanda e França ainda vão se enfrentar pelo título da competição.

+ Confira a tabela da competição

brasil finlândia torneio da frança
(Créditos: Thais Magalhães/CBF)

Curiosamente, no Torneio da França de 2020, a participação do Brasil foi praticamente a mesma. Empate com a Holanda na estreia, derrota para a França e empate contra o Canáda.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Futebol