Siga o OTD

Futebol

Pia convoca o Brasil para Torneio Internacional da França no dia 1º

Devido à pandemia de Covid-19, convocação da técnica Pia para o Torneio internacional da França será transmitida pela CBFtv

Pia Torneio Internacional da França convocação seleção feminina de futebol
Pia Sundhage convoca Seleção Olímpica Feminina para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Créditos: Thais Magalhães/CBF

Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira, 1 de fevereiro, às 11h, na sede da CBF. A Canarinho terá pela frente a disputa do Torneio Internacional da França, na Data FIFA de fevereiro, entre os dias 14 a 23. Na competição, o Brasil enfrentará a seleção francesa, além de Holanda e Finlândia. 

-Palmeiras atropela Santos e conquista inédito título da Copinha

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Aline Pellegrino. Os jornalistas interessados em participar da coletiva de imprensa poderão se credenciar para o evento seguindo as orientações descritas abaixo. 

A estreia da Seleção Feminina será diante da Holanda, às 14h (Horário de Brasília), no dia 16. Na segunda rodada, a equipe brasileira terá a França pela frente, no dia 19, às 17h10 (Horário de Brasília). A Canarinho fecha a participação na competição no dia 22, diante da Finlândia, às 14h (Horário de Brasília). O Brasil mandará todas as partidas no estádio Michel D’Ornano, em Caen, na França.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Programação

Brasil x Holanda
Data: 16 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano 

Brasil x França
Data: 19 de fevereiro
Horário: 17h10 (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano 

Brasil x Finlândia
Data: 22 de fevereiro
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Caen (França) – Estádio Michel D’Ornano 

Mais em Futebol