Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, coloca pressão no Barcelona

O Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, derrotou o Granadilla Egatesa por 2 a 0 na manhã deste domingo e colocou pressão sobre o Barcelona, de Andressa Alves. Com o resultado, o time da capital continua na cola da equipe da Catalunha, que nesta tarde goleou o Madrid CFF por 7 a 0.

Os dois times somam os mesmos 25 pontos (oito vitórias e um empate), mas o Barcelona lidera por conta do saldo de gols. Neste domingo, Andressa Alves não jogou pelo Barça, que teve como destaque Barbara, que marcou quatro gols. Martens, Andonova e Duggan completaram o placar.

No jogo do Atlético de Madrid, Ludmila não balançou a rede, mas teve boa atuação na partida. Logo aos sete minutos, a brasileira por pouco não marcou. Ela recebeu na área e bateu cruzado com muito perigo. O primeiro gol não demorou. Aos 18, Sonia levantou a bola para a área e Esther marcou de cabeça para fazer 1 a 0.

Aos 27min, Ludmila perdeu uma chance impressionante. A brasileira partiu livre, chapelou a goleira, mas, na hora de fazer o gol, acabou acertando a trave. Aos 35, ela se redimiu. Fez grande jogadada pela direita e cruzou para a área. Jackie Simpson tentou cortar e acabou marcando contra.

Depois do intervalo, o jogo foi mais aberto com algumas chances dos dois lados. Mas o placar não mudou: 2 a 0 para o Atlético de Madrid. Ludmila ficou em campo até os 18 minutos da etapa final, quando foi substituída por Marta Corredera.

ATLÉTICO 2 – 0 GRANADILLA EGATESA

Atlético de Madrid: Lola Gallardo; Kenti Robles, Mónica, Menayo, Jucinara (Marta Cazalla, 84’); Amanda, Meseguer, Ángela Sosa, Esther (Carla Bautista, 74’); Ludmila (Marta Corredera, 63’) y Sonia.

Granadilla Egatesa: Pili Álvarez; Megan Crosson (Koko, 46’), Jackie Simpson, Cindy García, María Estella, Patricia Gavira; Martín Prieto (Paloma Lázaro, 69’), Sara Tui (Silvia Doblado, 57’), Eva Llamas, Ayano Dozono; y María José Pérez.

Árbitro: Elena Casal Fernández (Comité Gallego). Mostró tarjeta amarilla a la local Meseguer (65’).

GOLS:
1-0. 19’. Esther

2-0. 37’. Jackie Simpson 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol