Siga o OTD

Futebol

Vasco empata com o Flamengo e ganha o ponto extra nas penalidades

Após empate por 1 a 1, o Vasco ganhou a disputa por pênaltis por 4 a 2 e somou um ponto extra no Carioca feminino de futebol

Vasco x Flamengo - Carioca feminino de futebol
Paula Reis/CRF

O clássico da rodada do Carioca feminino de futebol de 2021 entre Vasco e Flamengo terminou empatado, em 1 a 1, mas a “vitória” foi do time vascaino, neste domingo (31). De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate no tempo normal, as equipes disputam um ponto extra nos pênaltis e, por conta disso, o cruzmaltino conseguiu o triunfo por 4 a 2.

-Tabela do Campeonato Carioca de futebol feminino 2021

Até a partida deste domingo, Flamengo e Vasco não sabia o que era derrota no Carioca feminino de futebol de 2021. Diferente do que aconteceu na maioria dos jogos que envolveu as equipes na competição, o duelo foi marcado pelo equilíbrio, poucas chances reais de gol e, consequentemente, poucas bolas na rede. Desta forma, venceria quem conseguisse aproveitar melhor as oportunidades.

Com esse cenário, o Vasco abriu o placar. Logo aos quatro minutos Anny aproveitou o erro da goleira adversária, limpou o lance e fez o 1 a 0. Apesar da desvantagem, o Flamengo não se assustou e empatou na sequência. Aos 14, Darlene aproveitou a oportunidade, após boa jogada de Sorriso, e deixou tudo igual no marcador.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Depois do 1 a 1, o clássico seguiu igual até o apito final. Desta forma, a partida teve a definição do ponto extra nas penalidades e a goleira do Vasco apareceu. Com duas defesas, Flor foi o grande nome da conquista do ponto exta e, com isso, o time cruzmaltino venceu e saiu com dois pontos do jogo.

Mais em Futebol