Siga o OTD

Futebol

Fluminense mantém 100% no Carioca após vitória diante do Boavista

Em jogo marcado por confusão generalizada, Fluminense bate o Boavista e mantém o seu 100% de aproveitamento no Carioca

(Divulgação)

Em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca Feminino, o Fluminense manteve a sua invencibilidade no torneio estadual ao derrotar o Boavista por 2 a 0, neste domingo (24). No entanto, infelizmente a partida ficou marcada pela briga generalizada que rendeu quatro expulsões, sendo duas de cada lado, já no segundo tempo da partida.

Com mais uma atuação bastante imponente na competição, o Tricolor Carioca contou com gols de Michelle Brito e Ronaldinha para garantir a sua sexta vitória em seis rodadas no Carioca. A campanha faz com que o Fluminense divida a liderança do torneio com o Flamengo, que também está invicto, porém tem um saldo de gols melhor.

+ Confira a tabela do Campeonato Carioca de futebol feminino 2021

Já com o resultado praticamente definido aos 41 minutos do segundo tempo, a lateral Fernanda recebeu um toque no rosto e revidou na atleta da equipe rival. A discussão iniciou uma briga generalizada, que durou até as comissões técnicas conseguirem conter as atletas. O saldo final da confusão foram dois cartões vermelhos para cada lado: Ana Beatriz e Larissa, do Boavista, e Fernanda e Roberta, do Fluminense.

Dupla Grenal vence no Gaúcho

O dia ainda contou ainda com jogos no Campeonato Gaúcho de futebol feminino. Líderes dos grupos A e B, respectivamente, Grêmio e Internacional conquistaram vitórias importantes, porém de formas diferentes.

Fluminense mantém 100% no Carioca após vitória diante do Boavista; Grêmio Internacional Gaúcho feminino
Grêmio goleia o Pelotas por 15 a 0 e mantém 100% de aproveitamento (Morgana Schuh/Grêmio)

Jogando no estádio Vieirão, o Grêmio conseguiu uma goleada gigantesca de 15 a 0 diante do Pelotas. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Laís Estevam(3x), Gabizinha, Jane Tavares, Pri Back, Eudimilla(3x), Maiara, Mariza, Tchula, Nathane, Núbia e um gol contra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Internacional derrotou o Elite, fora de casa. Priscila, duas vezes, e Júllia garantiram o placar de 3 a 1 e mais três pontos para o Inter, que assim como o rival Tricolor, soma uma campanha perfeita até aqui com 15 pontos somados.

Mais em Futebol