Siga o OTD

Futebol

Internacional e Grêmio goleiam na rodada do Gaúcho feminino

Na segunda rodada do gaúcho feminino de futebol, Internacional e Grêmio golearam com facilidade seus adversários. Pelo carioca, Fluminense estreou com 5 a 0

Internacional e Grêmio goleiam na rodada do Gaúcho feminino de futebol
Divulgação INternacional e Divulgação Grêmio

Maiores times do Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio golearam na rodada do Gaúcho feminino de futebol. Atuando em casa, as Gurias Coloradas fizeram 10 a 0 no Elite. Já o lado tricolor de Porto Alegre, mesmo atuando fora de cas, teve um triundo por 12 a 0 contra o Pelotas, neste domingo (3).

-Tabela do Campeonato Gaúcho de futebol feminino 2021

Depois de vencer com facilidade na primeira rodada, fora de casa, o Internacional não tomou conhecimento do Elite. Os dez gols da equipe foram marcados por Sorriso, Wendy, Shashá, Fabi Simões, Mileninha, Maranhão duas vezes, Leidi e Priscila também duas vezes.

Com o resultado, o Internacional assumiu a liderança do estadual após duas rodadas. Na próxima partida, as Gurias Coloradas vão ter o Flamengo de São Pedro, no domingo (10). Já o Elite busca a reabilitação contra o Juventude, em seu estádio na mesma data.

Após conseguir a vitória pela diferença mínima na primeira rodada, o Grêmio quase fez seu torcedor perder as contas neste domingo. Na goleada de 12 a 0 contra o Pelotas, no interior do estado, os gols foram marcados por aís Estevam, Maiara duas vezes, Jane Tavares quatro vezes, Pri Back, Nathane Fabem duas vezes e Gisseli Mariano.

Na terceira rodada o Grêmio terá pela frente o Guarany de Bagé, novamente fora de casa. Já o Pelotas mede forças contra o Brasil de Farropilha. As duas partidas acontecem no domingo (10).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Fluminense goleia no carioca

Pela primeira rodada do Carioca feminino de futebol de 2021, o Fluminense goleou. Na partida contra o Pérolas Negras, o tricolor do Rio de Janeiro fez 5 a 0, com dois gols de Jéssica Bahia, dois de Rivena e um de Luiza Travassos. Com o resultado, a equipe se junta a Flamengo, Vasco e Botafogo na liderança do estadual.

Mais em Futebol