Siga o OTD

Futebol

Atlético-GO e Chapecoense empatam no Brasileirão Sub-20

Atlético sai na frente, mas Chape empata aos 41 do segundo tempo pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro

Atlético-GO e Chapecoense duelam no Brasileirão Sub-20
(Lucas Figueiredo/CBF)

Abrindo a 18ª e penúltima rodada do Brasileirão Sub-20 de futebol masculino, Atlético-GO e Chapecoense se enfrentaram em jogo único neste sábado (2). A equipe de Goiânia saiu na frente, mas cedeu o empate já no finalzinho do jogo, que terminou em 1 a 1.

O placar foi aberto logo aos nove minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o goleiro da Chape espalmou para frente e a bola sobrou com Thiago Medeiros, que soltou a bomba e estufou a rede, marcando para o Atlético-GO. Quando a vitória goiana parecia encaminhada, a Chapecoense conseguiu o empate aos 41 da segunda etapa, em bela cobrança de falta.

+Tabela do Brasileirão Sub-20 de futebol masculino

Com o resultado, a Chapecoense chega aos 20 pontos, com cinco vitórias em 17 jogos, e se mantém na 14ª colocação do Brasileirão Sub-20, já sem chances de classificação. Do outro lado, o Atlético-GO vai a 12 pontos e não consegue deixar a vice-lanterna da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por fim, na próxima e última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, o Atlético-GO fecha sua participação diante do Atlético-MG, fora de casa. Já a Chapecoense se despede do torneio jogando contra o São Paulo, dentro de seus domínios. Os jogos estão marcados para o dia 10 de outubro, mas com horários a serem definidos.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol