Siga o OTD

Futebol

Tamires marca em goleada no Campeonato Dinamarquês

Time da brasileira Tamires vence no Campeonato Dinamarquês; time de Letícia Santos não tem a mesma sorte no Campeonato Alemão.

Neste domingo (5), o Fortuna Hjorring venceu o Vejle por 6 a 0. A brasileira Tamires foi responsável pelo primeiro dos seis tentos da goleada no Campeonato Dinamarquês. Os outros gols foram marcados por Agnete Nielsen, Signe Kallesøe Bruun, Laura Frank, Karoline Smidt Nielsen e Karen Holmgaard.

O placar do jogo foi aberto por Tamires logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O Fortuna encontrou a meta adversária mais três vezes ainda na primeira etapa da partida. No segundo tempo, o quinto gol veio aos três minutos, e o último aos 24.

Com o resultado, a equipe lidera a competição, com 33 pontos alcançados em 11 vitórias. Assim, o Fortuna Hjorring aumenta a distância do segundo colocado, o Brondby, para oito.

Campeonato Alemão

Também nesta manhã, pelo Campeonato Alemão de futebol feminino, o Sand, time da brasileira Letícia Santos, sofreu uma derrota para o Hoffenheim. A alemã Stephanie Breitner fez o gol da vitória na prorrogação da partida.

Mesmo com a derrota, o Sand está à frente do Hoffenheim na tabela. Ambos acumulam nove pontos, mas a equipe da brasileira ocupa a sétima posição e o adversário deste domingo a oitava.

Mais em Futebol