Siga o OTD

Futebol

Seleção feminina enfrentará a Austrália na Data FIFA de outubro

Os dois jogos preparatórios da seleção feminina de futebol serão disputados nos dias 23 e 26 de outubro, na Commbank Stadium, na capital australiana.

Seleção feminina de futebol
Assessoria / CBF

seleção feminina de futebol já tem o seu próximo compromisso confirmado. Na Data FIFA de outubro, o Brasil enfrentará a Austrália em dois jogos preparatórios, nos dias 23 e 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney. Esta será a segunda oportunidade que a equipe brasileira entrará em campo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, a técnica Pia Sundhage comandou a Canarinho em dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, acumulando duas vitórias, por 3 a 1 e 4 a 1.

-Técnico do time de Debinha é demitido após acusações de assédio sexual

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar. O último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo FIFA 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios. 

Com foco na realização da Copa do Mundo FIFA 2023, a Austrália se prepara, juntamente com a Nova Zelândia, para receber pela primeira vez a edição do mundial. Será a primeira vez que o Brasil visitará o país desde que foi eleito a sede da competição. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Datas dos jogos da seleção feminina de futebol

Brasil x Austrália

Sábado, 23 de outubro
Commbank Stadium – Sydney, Austrália
Horário a ser definido

Terça-feira, 26 de outubro
Commbank Stadium – Sydney, Austrália
Horário a ser definido

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol