Siga o OTD

Cruzeiro e Flamengo Copa do Brasil Sub-17

Futebol

Cruzeiro e Flamengo empatam pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Galo supera equipe capixaba por 5 a 0 em Cariacica (ES) e fica a um passo da vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17

Créditos: Nathã Soares/ CRF

Cruzeiro e Flamengo empatam pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Em Belo Horizonte, Cruzeiro e Flamengo ficaram no 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

-Tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2021

Com o empate, o vencedor do segundo confronto garante a vaga para as semifinais. Em caso de uma nova igualdade, a decisão do classificado será nas penalidades. Cruzeiro e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo dia 30, no Rio de Janeiro.

O jogo

Foi um primeiro tempo bem disputado em Belo Horizonte, com as duas equipes buscando o ataque durante os 45 minutos. No entanto, o placar permaneceu zerado. Pelo lado do Cruzeiro, Vitor Roque e Pedrão chegaram com perigo. O time da casa também assustou nas jogadas pelo alto. Enquanto o Rubro-Negro teve chances principalmente com Victor Hugo e Petterson.

Depois das conversas nos vestiários, o Flamengo quase abriu a contagem no início do segundo tempo em finalização de Lucas, que parou no goleiro cruzeirense. A resposta da Raposa saiu novamente dos pés de Vitor Roque.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na sequência, Petterson tentou para o Fla e mais uma vez Otávio salvou a equipe mineira. Já aos 28, o time carioca passou a jogar com um a menos, após expulsão de Samuel. Com um a mais, o Cruzeiro montou acampamento no ataque, mas não conseguiu abrir vantagem no confronto. 

Cruzeiro e Flamengo empatam pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17
Cruzeiro e Flamengo empatam pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17 (Créditos: Nathã Soares/ CRF)

Mais em Futebol