Siga o OTD

Grêmio vence o Brasil de Farroupilha na estreia do Gauchão Feminino

Futebol

Grêmio vence o Brasil de Farroupilha na estreia do Gauchão Feminino

Abrindo o Campeonato Gaúcho de 2021, o Grêmio confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 1 no Vieirão

(Maxi Franzoi)

Grêmio vence o Brasil de Farroupilha na estreia do Gauchão Feminino

Rolou a bola para o Gauchão Feminino de futebol de 2021! Neste sábado (18), abrindo a competição estadual, o Grêmio recebeu o Brasil de Farroupilha no Estádio Vieirão e confirmou o favoristismo, vencendo o confronto pelo placar final de 2 a 1.

O primeiro gol do Gauchão Feminino foi do Grêmio, aos 36 minutos do primeiro tempo. Em uma falta quase na risca da grande área, uma cobrança perfeita da Pri Back abriu o placar para o Tricolor Gaúcho. O time da casa ainda teve mais oportunidades, mas só voltou a balançar a rede 24 da segunda etapa. A defesa afastou mal o cruzamento e a bola sobrou no pé da Gisseli, que chutou de primeira e ampliou a vantagem. Aos 40, em lançamento longo na área, Bianca deu só um toquinho para diminuir para o Brasil de Farroupilha.

+Tabela completa do Gauchão Feminino

Assim, com a vitória, o Grêmio soma os primeiros três pontos do Gauchão Feminino, enquanto o Brasil de Farroupilha fica zerado por enquanto. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Pelotas, enquanto o Farroupilha recebe o Guarany de Bagé, ambos no dia 3 de outubro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, além de Grêmio e Brasil de Farroupilha, disputam a competição: Internacional, Juventude, Elite, Flamengo de São Pedro, Guarany de Bagé e Pelotas. As equipes estão divididas em dois grupos e dois melhores colocados de cada avançarão à semifinal.

Mais em Futebol