Siga o OTD

Futebol

Marta e Debinha se apresentam em João Pessoa e seleção feminina está completa

Com a chegada das jogadoras, o grupo está completo para a próxima Data FIFA, que terá dois amistosos com a Argentina

Marta se apresenta à Seleção Feminina em João Pessoa
Leto Ribas/CBF

A meia-atacante Marta e a atacante Debinha se apresentaram nesta terça-feira (14) à seleção feminina, em João Pessoa (PB). Com a chegada das jogadoras, o grupo está completo para a próxima data FIFA. Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treinamento da equipe, no Estádio Almeidão.

A delegação começou a se apresentar na segunda-feira (13). Pela manhã as atletas que atuam na Europa foram as primeiras a chegar à concentração. Pela tarde, foi a vez da comissão técnica e das jogadoras que atuaram na final do Brasileirão Feminino, no domingo (12), a integrarem o grupo. 

+Fora do Sul-Centro, Duda Amorim diz não ter mais planos de defender a seleção

Durante a passagem pela Paraíba, Marta e a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá como base a capital paraibana. O primeiro encontro diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Já o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). As duas partidas estão marcadas para às 16h (horário de Brasília).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das “Hermanas” com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Além disso, neste ano, em fevereiro, mais um triunfo da seleção feminina, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

Mais em Futebol