Siga o OTD

Futebol

Fluminense e Palmeiras empatam na rodada do Brasileiro Sub-20

No Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras somaram um ponto cada e seguem nas mesmas posições na tabela de classificação do Brasileiro Sub-20

Fluminense x Palmeiras - Brasileiro Sub-20
Mailson Santana/Fluminense FC

Na tarde desta segunda-feira (6), a bola rolou para mais uma partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras entraram em campo e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor se mantém na décima posição da tabela de classificação, agora com 20 pontos, enquanto o Verdão, com 27, permanece no quarto lugar.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2021

O jogo

A partida começou com as duas equipes buscando o gol no Rio de Janeiro. Após boas chegadas do Palmeiras, o Fluminense quase abriu o placar aos 15 minutos, quando John Kennedy soltou uma bomba na saída do goleiro e viu a bola explodir no travessão. Os visitantes responderam aos 21 com Jonathan, que encheu o pé da entrada da área e exigiu boa defesa de Thiago.

Com as chances lá e cá, as equipes acabaram saindo para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. Na marca dos 31, Jonathan fez ótima jogada e acionou Vitor Hugo na área, que chegou batendo de primeira para colocar o Palmeiras na frente. Depois, aos 44, Jhonny cruzou da direita na medida para John Kennedy, que subiu sozinho e cabeceou para deixar tudo igual para o Flu.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O segundo tempo começou morno, com as equipes demorando um pouco para voltar a atacar. O Palmeiras chegou com perigo em forte cobrança de falta de Ramon, que exigiu boa defesa de Thiago, e com Luan, que cabeceou por cima do gol. Do lado do Fluminense, as melhores chances foram com Gabryel Martins, que fez boa jogada individual e viu Mateus salvar o time visitante, e com Alexandre Jesus, que estava sozinho debaixo do gol, mas cabeceou no travessão. Os acréscimos seguiram mais movimentados, mas o zero seguiu no placar até o apito final.

Mais em Futebol