Siga o OTD

Futebol

Corinthians e Ceará ficam no empate em 2 a 2 pelo Brasileiro de Aspirantes

Abrindo a segunda fase da competição, Corinthians e Ceará empataram em 2 a 2 e somaram um ponto cada pelo Grupo C

(Marco Galvão/Agência Corinthians)

A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes começou com empate para Corinthians e Ceará. Nesta sexta-feira (20), as equipes se enfrentaram no Parque São Jorge, em São Paulo, pela primeira rodada desta etapa, e empataram em 2 a 2.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021

Com o resultado, os dois times somam um ponto pelo Grupo C, liderado pelo Grêmio, que venceu o Figueirense na última quinta-feira (20).

O jogo

Corinthians x Ceará Brasileiro de Aspirantes
Empate em 2 a 2 marcam abertura da segunda rodada (Marco Galvão/Agência Corinthians)

No primeiro tempo do confronto, o Corinthians criou as principais chances e saiu na frente aos 34 minutos. Em cobrança de pênalti, Matheus Matias chutou firme e colocou o Timão em vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Ceará voltou mais ofensivo para o segundo tempo, apertou a marcação e empatou aos 11 minutos. Após jogada trabalhada pela direita, Marcos Paulo finalizou cruzado para deixar tudo igual. Depois, na marca dos 20, Wendson recebeu pela esquerda, ajeitou e finalizou para o fundo das redes para virar para o Vozão: 2 a 1. Buscando espaço, a equipe mandante conseguiu furar o bloqueio dos visitantes e empatou o jogo aos 45. Reifit cobrou escanteio da direita, e John Kleber colocou no fundo das redes: 2 a 2.

Mais em Futebol