Siga o OTD

Cruzeiro arranca empate em 2 a 2 com o Vasco, na Arena do Jacaré

Futebol

Cruzeiro arranca empate com o Vasco e leva a decisão para o RJ

Pela semifinal do Brasileirão Sub-17, time mineiro viu o rival abrir dois gols de frente, mas correu atrás e buscou o empate nos acréscimos

Cruzeiro arranca empate com o Vasco e leva a decisão para o RJ

Mais um grande jogo válido pelo Brasileirão Sub-17 2021. Na tarde deste domingo (25), pela partida de ida das semifiniais da competição, Cruzeiro e Vasco empataram em 2 a 2 na Arena do Jacaré. E não faltou emoção em Minas Gerais.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO SUB-17

Aproveitando os vacilos da defesa azul, os garotos do Gigante da Colina chegaram a ter dois gols de margem. Na reta final do confronto, foi a vez dos cruzeirenses correrem para diminuir o prejuízo e pressionar em busca do empate, com direito a gol marcado aos 52 minutos.

A jogo da volta acontece no próximo domingo (01), às 10h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Do outro lado da chave, São Paulo e Flamengo também duelam em busca da classificação. Na ida, com mando tricolor, empate em 3 a 3 em Cotia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Os gols do jogo

Aos 38 minutos, Após rápida retomada de bola no meio-campo, Ykaro Toledo foi acionado em profundidade e não pensou duas vezes: ajustou o corpo e bateu cruzado de perna direita, no cantinho, vencendo o goleiro Otávio e abrindo o placar na Arena do Jacaré.

Já na etapa final, aos 22, outra falha da defesa cruzeirense. Agora, ainda pior. Renan tentou recuar em direção ao arqueiro, mas tocou fraco. Gabriel Silva, camisa 9, aproveitou o vacilo para ampliar em Minas Gerais e deixar o Vasco ainda mais perto da vaga na grande final.

A pressão do Cruzeiro funcionou. Depois de rondar a área vascaína, Marcus Vinícius resolveu partir para cima. Ele trouxe para o pé direito e bateu colocado, descontando com um belo gol e mantendo os mineiros vivos.

Nos acréscimos, aos 52 minutos, com direito a confusão na área, Marcus Vinícius, de novo, pegou a sobra e soltou a pancada de primeira para dar números finais ao confronto: Cruzeiro 2 x 2 Vasco.

Mais em Futebol