Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Sport 2 x 3 Corinthians pelo Brasileiro sub-17

Equipes se enfrentam em Recife para diminuir distância para a zona de classificação do Grupo B; ao vivo a partir das 15h

(Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

AO VIVO Sport x Corinthians – Brasileiro Sub-17

Nesta segunda-feira (7), Sport e Corinthians se enfrentam em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. O encontro acontece a partir das 15h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e você assiste ao confronto ao vivo pelo OTD.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

O duelo é visto como fundamental para as duas equipes seguirem com chances de classificação para a próxima fase. Com apenas três pontos conquistados, o Sport entra em campo com o objetivo de fazer o dever de casa e diminuir a diferença para o grupo da zona de classificação para a próxima fase.

Sport x Corinthians Brasileiro sub-17 ao vivo
Sport busca pontuar para se aproximar do G4 do Grupo B (Divulgação)

Já o Corinthians, que soma cinco pontos até aqui, busca diminuir a diferença para o Santos, que abre o G4 com 9 pontos, para apenas um ponto. Para isso, a equipe alvinegra precisa voltar a somar três pontos, o que só conseguiu fazer na primeira rodada do torneio até aqui.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Formato da competição

Assim como aconteceu em 2021, o Brasileiro Sub-17 de 2021 é dividido em dois grupos de 10 times. Na fase de classificação, todos jogam contra todos dentro da chave em turno único e os quatro melhores avançam para as quartas de final. Respeitando o cruzamento olímpico, 1º x 4º e 2º x 3º, as equipes passam a se enfrentam em fases eliminatórias até a decisão.

Mais em Futebol