Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Atlético-GO 0 x 4 São Paulo pelo Brasileiro Sub-17

Com diferentes objetivos, Atlético-GO recebe o São Paulo pelo Brasileiro sub-17; assista ao vivo a partir das 15h

Assista ao vivo - São Paulo x Atlético-GO - Brasileiro Sub-17

AO VIVO Atlético-GO x São Paulo – Brasileiro Sub-17

Nesta segunda-feira (7), Atlético-GO e São Paulo se enfrentam em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. O encontro acontece a partir das 15h, no estádio do Dragão, em Goiânia, e você assiste ao confronto ao vivo pelo OTD.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

A vitória em casa é vista como um duelo fundamental para que o Atlético-GO siga sonhando com uma classificação para a próxima fase. Com quatro pontos conquistados, o Dragão atualmente aparece na sétima colocação e pretende pontuar em casa para seguir próximo dos líderes.

Assista ao vivo: Atlético-GO x São Paulo pelo Brasileiro Sub-17
São Paulo busca se manter no G4 do Grupo A do Brasileiro sub-17 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Já o São Paulo entra em campo com o objetivo de se manter dentro do G4 do Grupo A. Atualmente o Tricolor Paulista soma sete pontos e fecha a zona que garante a classificação para a próxima fase. Pontuar neste duelo fora de casa garante não só a permanência dentro do grupo de classificação, mas pode simbolizar também um vantagem em relação aos rivais mais próximos.

Formato da competição

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim como aconteceu em 2021, o Brasileiro Sub-17 de 2021 é dividido em dois grupos de 10 times. Na fase de classificação, todos jogam contra todos dentro da chave em turno único e os quatro melhores avançam para as quartas de final. Respeitando o cruzamento olímpico, 1º x 4º e 2º x 3º, as equipes passam a se enfrentam em fases eliminatórias até a decisão.

Mais em Futebol