Siga o OTD

Avaí/Kindermann vence o Santos por 2 a 1 no Brasileiro feminino; reveja

Futebol

Avaí/Kindermann vence o Santos por 2 a 1 no Brasileiro feminino; reveja

Time catarinense marcou com Carol e Lelê e as Sereias da Vila descontaram com Sole

Duelo de equipes de dentro do G8 do Brasileiro feminino movimenta o domingo de jogos pela competição nacional. Às 15h, Avaí/Kindermann e Santos se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Buscando confirmar a vaga na fase mata mata do torneio, catarinenses e paulistas precisam somar os três pontos.

Depois de começar mal o Brasileiro feminino de 2021, o Avaí/Kindermann cresceu e embalou. Apesar de ter perdido o clássico para o Napoli-SC, as catarinenses vivem bom momento no campeonato nacional, com três vitórias nos últimos quatro jogos. Na última rodada, a equipe de Santa Catarina acabou superando o Bahia, fora de casa, por 2 a 0.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o Santos segue fazendo um bom Brasileirão. Com seis vitórias nos últimos oito jogos, as Sereias da Vila nunca estiveram fora do G4 do nacional. Atualmente, com 24 pontos, o time paulista é o quarto colocado e precisa somar apenas um ponto para se garantir matematicamente nas quartas de final.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol