Siga o OTD

Futebol

Mali supera Turquia na segunda rodada do Mundial Sub-17

Mali supera Turquia na segunda rodada do Mundial Sub-17.

No Mundial Sub-17, Mali vence e assume liderança do Grupo B

Na manhã desta segunda-feira (9), Turquia e Mali fizeram o primeiro confronto da segunda rodada do Grupo B, pelo Mundial Sub-17. Pela primeira vez na competição, Mali saiu vitoriosa, com o placar de 3 a 0. Com o resultado positivo, a Seleção de Mali assumiu a liderança do Grupo B.

A abertura do placar aconteceu no final do primeiro tempo, aos 38 minutos, com Djemoussa Traore marcando para Mali. Aos 22 do segundo tempo, com Lassana Ndiaye, a diferença foi ampliada para 2 a 0. Por fim, aos 41 minutos, Fode Konate marcou o último gol da partida para Mali. Se não fosse a boa atuação do goleiro turco Berke Ozer, o saldo de gols do jogo poderia ter sido ainda maior.

Na estreia no torneio, Mali fez um jogo disputado contra o Paraguai, mas acabou sendo derrotada por 3 a 2. Já a Turquia empatou com a Seleção da Nova Zelândia, no Estádio Dr. DY Patil, em Nova Bombaim.

Pela terceira rodada, nesta quinta-feira (12), Mali mede forças com a Nova Zelândia, enquanto a Turquia enfrenta o Paraguai – ambas as partidas acontecem às 8h30 do horário de Brasília.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO MUNDO SUB-17

Mais em Futebol