Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Grêmio 2 x 1 Ceará pelo Brasileiro Sub-17

Grêmio vence o Ceará por 2 a 1 e se aproxima de zona de classificação no Brasileiro sub-17

AO VIVO: GRÊMIO X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Abrindo a quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Grêmio recebe o Ceará em duelo direto pela parte de baixo da tabela da competição. O duelo acontece neste sábado (5), às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Grêmio é o atual oitavo colocado da chave, com apenas três pontos. O Tricolor Gaúcho estreou com vitória diante do Bahia, mas vem de três derrotas consecutivas nas últimas rodadas. Assim, uma vitória é de extrema importância para o time iniciar a reabilitação no Brasileiro Sub-17.

+Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-17

Do outro lado, a situação do Ceará é parecida com a do Grêmio. O Vozão vem logo atrás, na nona posição, também com três pontos. A equipe superou o Atlético-GO na primeira rodada e, depois disso, não venceu mais. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final. Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fase, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

Mais em Futebol