Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Chapecoense 1 x 2 Santos pelo Brasileiro Sub-17

Equipe da baixada paulista conquista três ao pontos ao derrotar a Chapecoense fora de casa

Assista ao vivo: Chapecoense x Santos – Brasileiro Sub-17

Neste sábado (5), às 15 horas, o Santos terá mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe santista e Chapecoense se enfrentarão no CT Água Amarela, em Chapecó (SC), em partida válida pela 5ª rodada do grupo B do Brasileirão.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

Na última rodada da competição, a equipe Sub-17 do Santos FC venceu de virada a equipe do Atlético-MG, depois de começar perdendo por 2 a 0, pelo placar de 3 a 2. Os gols santistas, marcados por Alison Matheus, Marcelo Gonçalves e Hyan, garantiram mais três pontos para os Meninos da Vila, que agora ocupam a 5ª colocação do grupo B, com seis pontos conquistados e a um da zona de classificação para as quartas-de-final.

Nesta primeira fase do Brasileirão Sub-17, as vinte equipes se dividem em dois grupos de dez, dentro dos quais todas se enfrentam em turno único. Passam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. No grupo B estão, além de Santos e Chapecoense: Athletico Paranaense, Fluminense, Atlético Mineiro, Internacional, Vasco da Gama, Corinthians, Fortaleza e Sport.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Formato da competição

Assim como aconteceu em 2021, o Brasileiro Sub-17 de 2021 é dividido em dois grupos de 10 times. Na fase de classificação, todos jogam contra todos dentro da chave em turno único e os quatro melhores avançam para as quartas de final. Respeitando o cruzamento olímpico, 1º x 4º e 2º x 3º, as equipes passam a se enfrentam em fases eliminatórias até a desição.

Mais em Futebol

viagra