Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Botafogo 1 x 2 Ferroviária pelo Brasileiro feminino neste domingo

Botafogo e Ferroviária Real Brasília jogam às 15h deste domingo (30) pela 11ª rodada Brasileiro feminino de futebol. Acompanhe ao vivo pelo Olimpíada Todo Dia

Assista ao vivo – Botafogo x Ferroviária – Brasileiro feminino

Botafogo e Ferroviária se enfrentam neste domingo (30) pela 11ª rodada do Brasileiro feminino de futebol. O jogo está marcado para começar às 15h e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. Será no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, devido à manutenção do gramado na Fonte Luminosa.

Com duas vitórias consecutivas, as Guerreiras Grenás vão em busca de seguir embaladas e alçando posições maiores na tabela do Campeonato Brasileiro feminino. A equipe está atualmente na sexta posição, com 17 pontos. O Botafogo vem de derrota para o Internacional por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (26/05), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Ferroviária  Napoli-SC x - Brasileiro feminino de futebol ao vivo

+Confira a tabela completa do campeonato Brasileiro

A zagueira Ana Alice comentou sobre o fato de jogar fora de Araraquara. “Vai dificultar para as duas equipes. Nós temos que manter o mesmo foco e a mesma entrega para conseguir mais um bom resultado.” Para a técnica Lindsay Camila, a partida diante da equipe carioca, será mais um desafio complicado. “Procuramos descansar da viagem e trabalhamos algumas coisas, para enfrentar um adversário que certamente nos trará muita dificuldade também no próximo jogo”, afirmou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, FACEBOOK E TIKTOK

Após enfrentar o Botafogo, a Ferroviária joga ao vivo contra o Santos, na Vila Belmiro, na quinta-feira (3), às 15 horas. na rodada anteior as Guerreiras Grenás conquistaram a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe venceu o Napoli-SC por 3 a 1, com gols de Ana Alice, Rafa Mineira e Aline Milene.

Ferroviária x Napoli

Antes de pegar o Botafogo, a Ferroviária enfrentou o Napoli-SC e venceu por 3 a 1. Para a técnica Lindsay Camila, a vitória foi de fundamental importância para a equipe. “Não é uma desculpa e muito menos uma muleta, mas o gramado estava muito ruim, a bola estava pipocando muito. Os domínios e o controle da bola estavam sendo difíceis, erramos muitos fundamentos e é uma coisa que temos que fazer melhor. O mais importante foi o jogo jogado e os três pontos conquistados”, falou.

Mais em Futebol