Siga o OTD

Santos vence, volta para 3.º e classifica Corinthians e Palmeiras

Futebol

Santos vence, volta para 3.º e classifica Corinthians e Palmeiras

Santos não deu chances ao Real Brasília, ficou perto da vaga nas quartas de final e classificou matematicamente Corinthians e Palmeiras

Em jogo isolado nesta segunda-feira pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Santos derrotou o Real Brasília por 3 a 0, retormou a terceira colocação na tabela e classificou matematicamente Corinthians e Palmeiras para as quartas de final.

Com o resultado, o Santos subiu para 24 pontos, ultrapassou o São Paulo, que tem 23 e está atrás apenas do líder Corinthians, que tem 28, e o Palmeiras, que tem 27. A vitória das Sereias da Vila serviu para classificar os dois primeiros colocados da tabela, já que o Real Brasília é o nono, com 13 pontos, e, mesmo que vença os quatro últimos jogos da primeira fase, não alcança mais as duas equipes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Terceiro colocado, o Santos também ficou muito perto da classificação e basta uma vitória na quinta sobre a Ferroviária para assegurar por antecipação a vaga nas quartas de final. Por outro lado, o Real Brasília segue apenas a um ponto do G-8, já que o Avaí Kindermann foi derrotado no domingo para o lanterna Napoli.

santos x real brasília campeonato brasileiro de futebol feminino 2021

Na partida desta segunda-feira, o Santos saiu na frente com um golaço. Karena fez tabela com Sole James, que devolveu, com muita categoria, de letra, para a meia que mandou a bola para a rede. No final do primeiro tempo, Karen cobrou escanteio na cabeça de Camila, que testou forte para marcar o segundo gol das Sereias da Vila.

No segundo tempo, aos dez minutos, Júlia viu Sole James dentro da área e tentou o cruzamento, mas a bola pegou um efeito diferente, encobriu a goleira adversária e caiu dentro do gol.

Mais em Futebol