Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Napoli-SC 1 x 3 Ferroviária pela 10ª rodada do Brasileio feminino

Mesmo fora de casa, Ferroviária consegue a vitória de virada e segue no G8 do nacional

Ao vivo: Napoli-SC x Ferroviária – 10ª rodada – Brasileiro feminino

Movimentando a rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2021, Napoli-SC e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (26) e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Em situações bem diferentes na tabela de classificação do nacional, catarinenses e paulistas jogam para buscar chegar mais perto de seus objetivos.

Estreante na elite da modalidade em 2021, o Napoli-SC vive um momento complicado. Após nove rodadas, a equipe de Santa Catarina é um de dois times que ainda não venceram na atual temporada nacional. Com apenas três pontos, as catarinenses são as lanternas da competição.

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Atuais campeãs da Libertadores feminina de futebol, a Ferroviária vive um momento de recuperação na atual temporada. Com 14 pontos, o time paulista ocupa a sexta colocação geral e estaria classificada para as quartas de final da competição nacional de 2021.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol