Siga o OTD

Campeonato Brasileiro Sub-17 Botafogo 0 x 4 São Paulo

Futebol

Sub-17: São Paulo, Athletico e Bahia vencem; clássico carioca fica no 1 a 1

Goleada de 4 a 0 do São Paulo sobre o Botafogo foi o destaque da rodada, que teve vitórias do Athletico e do Bahia, além de empate entre Vasco e Fluminense

Michel Lopes/saopaulofc.net

Sub-17: São Paulo, Athletico e Bahia vencem; clássico carioca fica no 1 a 1

Quatro jogos movimentaram esta sexta-feira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O grande destaque foi a goleada do São Paulo sobre o Botafogo por 4 a 0. Já o Athletico Paranaense manteve os 100% de aproveitamento ao superar o Sport por 4 a 2, enquanto o Bahia surpreendeu o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0. No clássico entre Vasco e Fluminense, deu empate de 1 a 1.

Para chegar à vitória sobre o Botafogo, o São Paulo contou com a ajuda do goleiro adversário, que fez um gol contra bizarro. O Tricolor fez 1 a 0 com Rodriguinho, de pênalti, mas no final do primeiro tempo aconteceu o lance inusitado. Aos 40 minutos, o time carioca tentava sair jogando na defesa. O camisa 1, Victor Darub, recebeu uma bola recuada e, quando foi tentar um passe para outro zagueiro, pegou mal na bola e jogou a bola para dentro do próprio gol. No segundo tempo, o time paulista foi mais efetivo e marcou mais dois gols com Caio e Maranhão, fechando o placar em 4 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o São Paulo chegou a sete pontos e é o vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Flamengo, que tem nove. No Grupo B, a ponta é do Athetico Paranaense, que a exemplo do rubro-negro carioca, continua com 100% de aproveitamento. A equipe de Curitiba chegou à terceira vitória ao bater o Sport por 4 a 2 com dois gols de Emersonn e dois de Marcus Vinícius.

No clássico carioca, disputado em Nova Iguaçu, o Vasco saiu na frente com um gol de Ícaro aos 27 minutos do primeiro tempo. O Fluminense só empatou no segundo tempo com Samuca. Na única partida disputa de noite, o Bahia derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 com gol marcado por Abrahão aos três minutos da etapa inicial.

Mais em Futebol