Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Palmeiras 1 x 0 Bahia pela 9ª rodada do Brasileiro feminino

Palmeiras é superior desde o início, perde uma penalidade,mas fica com a vitória por 1 a 0 e segue briga pela ponta

Assista ao vivo: Palmeiras x Bahia – 9ª rodada – Brasileiro feminino

Abrindo o domingo (23) de partidas pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol, Palmeiras e Bahia se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia às 15h. Em momentos completamente opostos na competição, paulistas e baianas entram em campo buscando os três pontos no jogo pela nona rodada.

Segundo colocado na atual temporada e única equipe que ainda não foi derrotada no Brasileiro feminino de 2021, o Palmeiras entra em campo querendo voltar para a liderança. Com 18 pontos em oito rodadas, as palestrinas perderam a primeira colocação na última rodada, ao empatar com o Santos na Vila Belmiro e o Corinthians superar o Grêmio. Para voltar para a ponta, a equipe paulista precisa de uma vitória e que o Timão não vença.

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Na sua estreia na elite do futebol feminino, o Bahia passa por dificuldades no campeonato de 2021. Com XX pontos, o time baiano é o penúltimo colocado na classificação e é um de dois times que ainda não venceram na atual temporada. Na última rodada, a equipe empatou, em casa, como São José em 1 a 1.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol