Siga o OTD

Emersonn Atlhetico x Santos Campeonato Brasileiro Sub-17

Futebol

Goleada do Atlhetico-PR sobre o Santos é o destaque da abertura do Brasileiro Sub-17

Com a vitória de 4 a 0 sobre o Santos, Athletico-PR terminou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 na liderança do Grupo B

Goleada do Atlhetico-PR sobre o Santos é o destaque da abertura do Brasileiro Sub-17

Começou neste fim de semana o Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino. Nove dos dez jogos da primeira rodada já aconteceram e o grande destaque foi a goleada de 4 a 0 do Athletico-PR sobre o Santos no CT do Caju. Com o resultado, o Furacão lidera o Grupo B no saldo de gols a frente do Fluminense, que venceu o Fortaleza por 3 a 1 e do Atlético Mineiro e do Corinthians, que derrotaram por 2 a 1, respectivamente, Vasco e Internacional. Pelo Grupo A, o líder é o Cerá, que bateu o Atlético-GO por 2 a 1, por um gol marcado a mais do que o Grêmio, que fez 1 a 0 em cima do Bahia.

A rodada começou na sexta-feira e o Corinthians dormiu na liderança do Grupo B do Brasileiro Sub-17 ao vencer o Internacional por 2 a 1 com gols de Pedrinho e Wesley, enquanto Carlison descontou para o Internacional. Mas neste sábado, o Athletico-PR tomou a ponta ao enfiar 4 a 0 no Santos hat trick de Emersonn e um gol de Marcos Vinícius.

+Inter goleia o Tupi novamente e avança às quartas da Copa do Brasil sub-20

O Fluminense ficou com a segunda colocação do Grupo B do Brasileiro Sub-17 ao fazer 3 a 1 em cima do Fortaleza. O Tricolor fez 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Andrei, Arthur e Gabriel Lyra, enquanto o time cearense descontou na etapa final com Luis Roberto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Quem também conseguiu um excelente resultado na estreia do Brasileiro Sub-17 foi o Atlético-MG, que, mesmo jogando em Nova Iguaçu, bateu o Vasco por 2 a 1. O Galo abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com um gol de Matheus Antonio. Aos 28, o Cruzmaltino empatou com Erick. Mas. no comecinho do segundo tempo, Carlos Eduardo marcou o gol da vitória mineira. Completando a rodada pelo Grupo B, Chapecoense e Sport empataram em 0 a 0.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Pelo Grupo B do Brasileiro Sub-17, Ceará e Grêmio foram os dois únicos times a vencer na rodada. A equipe cearense bateu por 2 a 1 o Atlético-GO, equanto o tricolor gaúcho fez 1 a 0 em cima do Bahia em partida disputada em Pituaçu com um gol marcado por João Marcos aos 18 minutos do primeiro tempo. Os outros dois jogos do grupo terminaram empatados em 1 a 1: São Paulo x Cruzeiro na sexta e América-MG x Botafogo no sábado. A rodada será completada na segunda-feira com o duelo entre Palmerias e Flamengo.

Mais em Futebol