Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Bahia 0 x 1 Ferroviária pela rodada do Brasileiro feminino

Abrindo a rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2021, Bahia e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (28) e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Bahia x Ferroviária – 4ª rodada – Brasileiro feminino de futebol

Abrindo a quarta rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2021, Bahia e Ferroviária se enfrentam nesta quarta-feira (28) e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Apesar de apenas um quinto do campeonato ter passado, baianas e paulistas já estão em situações opostas na competição nacional da atual temporada.

Indo para o seu segundo jogo em casa na competição, o Bahia ainda busca a primeira vitória no Brasileiro feminino de futebol. Após empatar duas vezes, fora de casa, e perder para o Internacional em casa, as baianas se encontram na parte de baixo da tabela de classificação do nacional e precisa dos três pontos para se aproximar do grupo de times que avançariam para as quartas de final.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já a Ferroviária, que é a atual campeã da Libertadores feminina, encontrou o caminho das vitórias. Após estrear empatando com o Palmeiras e ser derrotada pelo Corinthians, a equipe de Araraquara superou o Real Brasília, por 3 a 1, e subiu para o sexto lugar, dentro do grupo que estaria se classificando para as quartas de final do Brasileiro feminino de futebol de 2021.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol