Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: São José 2 x 3 São Paulo pela rodada do Brasileiro feminino

Fechando o domingo de jogos pelo brasileiro, paulistas se enfrentam e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: São José x São Paulo – 3ª rodada – Brasileiro feminino

São José e São Paulo é o duelo paulista que movimenta a terceira rodada do Brasileiro feminino de 2021, neste domingo (25), às 20h. Jogando no Vale do Paraíba, os dois times, que estão em situações opostas na tabela, buscam somar os três pontos para subir um pouco mais na tabela de classificação do nacional da atual temporada.

Jogando em casa pela segunda vez, o São José busca engatar a segunda vitória no Brasileiro feminino de 2021. Após estrear na temporada nacional com derrota para o Avaí Kindermann, o time do Vale do Paraíba superou o Minas Brasília, por 1 a 0. Com os três pontos, a equipe paulista está na sétima colocação do nacional.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o São Paulo ainda não venceu na atual temporada nacional. Com um empate contra o Grêmio, na primeira rodada, e uma derrota de virada para o Santos, fora de casa, o tricolor paulista está na parte de baixo da tabela de classificação. Por conta disso, a equipe precisa encontrar o caminho das vitórias já nesta rodada.

Formato de disputa

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol