Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves e Fabi marcam em goleada do Barça no Espanhol

É como dizem no futebol: não deu pra ver nem a cor do adversário! O Barcelona feminino aplicou uma goleada contra o Santa Teresa por 10 a 0, no Campeonato Espanhol. Andressa Alves e Fabi Simões marcaram três ao todo e deixaram a vitória um pouco verde e amarela.

No primeiro tempo, Toni Duggan, Alexia Putellas, Gordillo e Lieke Martens marcaram e levaram o jogo para o intervalo já com a vantagem de 4 a 0 no placar para o Barcelona.

Na segunda parcial, Vick Losada marcou o quinto e Fabi Simões, aos 10 minutos, ampliou a vantagem. Line Roddik Hansen marcou o sétimo. Andressa Alves anotou no marcador o oitavo com 20 minutos. Olga Garcia fez o nono e mais uma vez a atacante brasileira voltou a marcar, fez o seu segundo e deu números finais à partida.

A goleada acontece um dia depois da foto oficial das equipes do Barcelona. O clube divulgou um vídeo onde mostra a preparação, assista! Ah, detalhe, homens e mulheres com tratamento de igualdade!

Nas redes sociais, os brasileiros fizeram questão de divulgar “sua panela” no time catalão: duas no feminino e dois no masculino.

#Repost @rafinhaaa93 (@get_repost) ・・・ 🇧🇷⚽️👊🏾

Uma publicação compartilhada por Jogadora Do F.C Barcelona✝️⚽️💎 (@andressaalves9oficial) em

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol