Siga o OTD

Futebol

Luana marca em goleada do PSG pela Champions League feminina

Pela partida de ida das oitavas de final da Champions League de futebol feminino, o PSG enfiou 5 a 0 no Sparta Praga com direito a gol da brasileira Luana

luana psg 5 x 0 sparta praga

O PSG começou muito bem nas oitavas de final da Champions League de futebol feminino ao golear o Sparta Praga por 5 a 0 em jogo disputado no estádio Georges-Lefèvre, na capital francesa. Das brasileiras, Formiga ficou no banco de reservas e não entrou, enquanto Luana foi titular o tempo todo e marcou o último gol da vitória francesa.

Jogando em casa, o PSG se impôs contra o líder do Campeonato Tcheco desde o começo da partida. Apesar do domínio francês, o primeiro gol só saiu aos 29 minutos, marcado por Katoto, de cabeça, após cruzamento de Baltimore.

+Com facilidade, Corinthians goleia de novo pela Libertadores feminina

Sete minutos depois, a jogada praticamente se repetiu. Baltimore cruzou e Katoto mandou de novo para a rede. Foi o 20º. gol da camisa 9 do PSG na temporada 2020/2021.

No segundo tempo, os gols não demoraram tanto. Aos oito minutos, a suíça Bachmann completou cruzamento de Katoto para fazer 3 a 0. Aos 23, Baltimore cobrou falta para a área e Lawrence mandou para a rede. Para fechar a goleada, Luana acertou o ângulo direito para fazer 5 a 0 para o PSG em cima do Sparta Praga.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Foi a 17ª. vitória consecutiva na temporada do PSG, que lidera o Campeonato Francês com um ponto de vantagem em relação ao Lyon, que será o adversário da equipe no próximo sábado. O jogo de volta contra o Sparta Praga está marcado para quarta-feira da semana que vem, na República Tcheca.

Mais em Futebol