Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, erra dois pênaltis e perde do Chelsea

Atlético de Madrid, de Ludmila, consegue perder jogo para o Chelsea em que teve uma jogadora a mais durante 77 minutos e dois pênaltis a seu favor, que foram desperdiçados

ATLÉTICO DE MADRID CHELSEA CHAMPIONS LEAGUE DE FUTEBOL FEMININO

Na partida de ida das oitavas de final da Champions League de futebol feminino, o Atlético de Madrid, da atacante Ludmila, foi derrotado pelo Chelsea, em Londres por 2 a 0. Com resultado, vai precisar vencer por dois gols de diferença na semana que vem em Monza, na Itália, para levar a decisão para os pênaltis ou por três para se classificar direto.

A derrota foi bastante dolorida para o Atlético de Madrid, que teve a oportunidade de fazer a história ser completamente diferente no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos de jogo, Ingle, do Chelsea, cometeu pênalti em Ajibade e recebeu o cartão vermelho.

A cobrança coube à venezuelana Deyna Castellanos, parceira de ataque de Ludmila, mas a goleira Berger defendeu. Apesar do erro, ficou a expectativa de que o Atlético de Madrid pudesse levar vantagem por ter uma jogadora a mais em campo por cerca de 77 minutos.

Mas isso não aconteceu e foi o Chelsea que abriu 2 a 0 com gols de Maren Mjelde e Francesca Kirby, respectivamente, aos 13 e aos 19 minutos do segundo tempo.

O Atlético de Madrid teve a chance de reduzir o prejuízo aos 34 minutos. Ludmila sofreu pênalti de Berger. Na cobrança, Van Dongen bateu e a goleira do Chelsea defendeu de novo.

Assim, de maneira quase inacreditável, o Atlético de Madrid perde por 2 a 0 um jogo em que teve uma jogadora a mais em campo por 77 minutos e duas cobranças de pênalti a seu favor.

Mais em Futebol