Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Fluminense se juntam a Santos e Internacional na semifinal

O São Paulo derrotou a Ferroviária e ficou em primeiro do Grupo H, enquanto o Fluminense, que bateu o Avaí Kindermann, ficou em segundo

São Paulo e Fluminense Brasileiro Sub-18 de futebol feminino

Na rodada da manhã, Santos e Internacional carimbaram passaporte para a semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. Na parte da tarde, foi a vez de São Paulo e Fluminense assegurarem um lugar entre os quatro melhores da competição.

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Depois de vencer os dois primeiros jogos, o São Paulo derrotou a Ferroviária por 3 a 0 e assegurou o primeiro lugar do Grupo H com nove pontos e 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo ficou em 0 a 0, mas o São Paulo abriu o placar logo aos oito minutos da etapa final. Giovaninha marcou para o Tricolor. A Ferroviária, que precisava vencer para ter chances de classificação, não teve nem tempo de assimilar o golpe. Aos nove, Isabelle marcou o segundo gol são-paulino. Para completar, aos 30 minutos do segundo tempo, Paola fez 3 a 0 e fechou o placar.

FLUMINENSE X AVAÍ KINDERMANN

Com a vitória sobre a Ferroviária na quinta-feira, o Fluminense precisava derrotar o Avaí Kindermann na última rodada e torcer para que o time de Araquarara não vencesse o São Paulo. Deu tudo certo e o tricolor carioca conseguiu a classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

O Fluminense bateu o Avaí Kindermann por 2 a 0 com gols de Carol e Lara, ambos no primeiro tempo, para garantir o placar. A equipe do Rio de Janeiro terminou em segundo lugar do Grupo H com seis pontos, atrás apenas do São Paulo.

Mais em Futebol