Siga o OTD

Futebol

Grandes vencem e mantém campanhas invictas no Carioca

Botafogo, Fluminense e Vasco dividem a liderança da classificação após manterem o 100% de aproveitamento

Botafogo, Fluminense Vasco Carioca feminino
Botafogo é um dos líderes da competição com 100% de aproveitamento após 3 rodadas (Vitor Silva/BFR)

Quatro jogos marcaram a disputa da terceira rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino nesta quarta-feira (10). Líderes do torneio, Vasco, Fluminense e Botafogo venceram mais uma e mantiveram as campanhas perfeitas até aqui no torneio.

Líder por conta do saldo de gols, o Fluminense derrotou o Boavista pelo placar de 3 a 0. A artilheira do jogo foi a atacante Letícia, que foi responsável pelos três gols do Tricolor Carioca na partida.

+ Assista ao vivo: São Paulo x Fluminense pela Supercopa do Brasil Sub-17

Já o Botafogo conquistou uma vitória ainda mais tranquila ao superar a Portuguesa por 6 a 0. Os gols das Gloriosas foram anotados por Brenda (três vezes), Juliana (duas vezes) e Kamilla.

Outra equipe com uma campanha invicta até aqui, o Vasco teve uma vida difícil diante do Pérolas Negras. Após sair perdendo com gol de Dani Barão, a equipe cruzmaltina conseguiu a virada por 2 a 1 na segunda etapa com Pimentinha e Gabi Rodrigues.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No outro jogo da rodada, em um encontro de duas equipes zeradas até então, o Angra dos Reis superou o América por 2 a 1 e somou os seus primeiros pontos no torneio. Com a vitória, a equipe assume a quinta posição na tabela.

A próxima rodada do Campeonato Carioca de futebol feminino acontece no sábado (13). Serão mais quatro partidas no dia com destaque para o clássico entre Flamengo e Vasco, além dos confrontos entre Botafogo diante do Boavista e Fluminense contra o Pérolas Negras.

Mais em Futebol