Siga o OTD

Futebol

Santos goleia de novo e encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

O Santos encerrou nesta sexta-feira sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino com mais uma goleada. As Sereinhas da Vila bateram o Vitória por 3 a 0 e terminaram o Grupo C com seis vitórias em seis jogos, 18 pontos ganhos, 19 gols marcados e apenas um sofrido.

SANTOS 3 X 0 VITÓRIA

Kamile, Gi Fernandes e Marussi foram as responsáveis por dar o resultado positivo para o Santos diante do Vitória, que encerra o Grupo C na última colocação com apenas quatro pontos (uma vitória, um empate, quatro derrotas, quatro gols marcados e 14 sofridos).

SPORT 0 X 3 ATLÉTICO-MG

Na despedida das duas equipes do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino, o Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 0 com gols de Bruna, Vitória e Thalita. Foi a segunda vitória do Galo na competição, que terminou o Grupo C em segundo lugar com sete pontos, dois a mais do que a equipe pernambucana, que ficou em terceiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apesar de ter ficado em segundo lugar, o Atlético Mineiro foi eliminado porque apenas os dois melhores segundos colocados do total de seis grupos se classifica para a segunda fase. Mesmo com um jogo a mais do que os concorrentes, o Galo tem hoje apenas a quinta melhor campanha entre os vice-campeões das chaves.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol