Siga o OTD

Futebol

Avaí Kindermann chega à terceira vitória no Brasileiro Sub-18 feminino

Avaí Kindermann lidera o Grupo D com nove pontos. A equipe venceu os três jogos que fez até agora, marcou oito gols e sofreu apenas um

Depois de superar o Iranduba por 1 a 0 e o São Francisco por 5 a 1, o Avaí Kindermann chegou à terceira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino ao derrotar o Foz Cataratas por 2 a 0. Com o resultado, o time catarinense lidera o Grupo D com nove pontos, três a mais do que a equipe amazonense, que também venceu neste domingo.

O Avaí Kindermann abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois de uma bola cruzada da esquerda, a bola sobrou para Kayla dentro da área para abrir o placar para a equipe catarinense.

O segundo gol saiu também no primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio da direita, houve um desvio dentro da área e a bola sobrou livre para Chaiane marcar o segundo gol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

IRANDUBA X SÃO FRANCISCO

No outro jogo do Grupo D neste domingo, o Iranduba derrotou o São Francisco por 2 a 0. Maria Eduarda marcou os dois gols da equipe amazonense, chegou a seis pontos, três a menos que o Avaí Kindermann, e está na vice-liderança da chave. Derrotado pela terceira vez, o time baiano é o lanterna sem nenhum ponto marcado. O Foz Cataratas é o terceiro com três pontos.

Mais em Futebol