Siga o OTD

Futebol

Fla e Athletico empatam pela ida da semi do Brasileiro Sub-20

Time paranaense fica à frente duas vezes, mas cede empate de 2 a 2 ao Fla

flamengo athletico brasileiro sub-20
Fla e Athletico ficam no 2 a 2 na abertura da semi do Brasileirão Sub-20

Não faltaram gols, mas nem Flamengo nem Athletico-PR conseguiram sair em vantagem na partida de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20. Em jogo realizado na Gávea, Rio de Janeiro, o placar ficou em 2 a 2, o que só deixa o jogo da volta com mais expectativa.

Luan Patrick, de pênalti, abriu o placar para o Athletico, mas o Flamengo empatou com Lázaro. Ainda no primeiro tempo, Mingotti fez o segundo do time paranaense. Só que o empate veio na etapa final, com gol de Matheuzinho, também de pênalti.

A partida de volta da semifinal do Brasileiro Sub-20 será realizada no próximo domingo (10), no CT do Caju, em Curitiba, às 20h (horário de Brasília).

Em caso de novo empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis. Na outra semifinal, Corinthians e Atlético-MG se enfrentam.

+ Assista ao vivo Timão e Galo na semifinal do Brasileiro Sub-20

Na etapa de classificação do Brasileiro Sub-20, o Flamengo marcou 31 pontos e ficou na sexta posição. Já o Athletico-PR somou 37 e avançou para a fase eliminatória em segundo lugar. Os clubes se enfrentaram pela quinta rodada no período de qualificação no Rio de Janeiro e, mesmo fora de casa, o Furacão venceu por 2 a 0, com dois gols de Jajá.

O Flamengo se garantiu entre os quatro melhores do Brasileiro Sub-20 ao eliminar o Fluminense.

Do outro lado do confronto, o Athletico chega para enfrentar o Flamengo depois de desclassificar o São Paulo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Futebol