Siga o OTD

Futebol

Sport e Vasco duelam pelo Brasileiro Sub-20

Confronto na parte de baixo da tabela abre a rodada do nacional e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Vasco e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (19) em jogo válido pelas quartas de final (19) da Copa do Brasil Sub-20. A partida será às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e vale uma vaga na semifinal da competição. No primeiro jogo, em Florianópolis, no estádio da Ressacada, os Meninos da Colina venceram 1 a 0. Em vantagem, o time cruzmaltino se garante entre os quatro melhores com um empate. Veja ao vivo pelo OTD
(Leandro Boeira/Avaí F.C.)

Assista ao vivo: Sport x Vasco – Brasileiro Sub-20 de futebol masculino

Abrindo a 16ª rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino de 2020, Sport e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2) e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. O jogo coloca frente a frente times com objetivos diferentes na competição. 

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020

Jogando em casa, o Sport ainda sonha com uma das vagas no G8 para ir para as quartas de final. Com 17 pontos, o time do Pernambuco é o 12º colocado na tabela de classificação. Apesar de ser complicado, porque o oitavo colocado já tem 23 pontos, a equipe sabe que ainda é possível se classificar e vai atrás da vaga. 

Para conseguir a vaga no mata mata, o Sport precisará vencer os últimos três jogos da fase de classificação do Brasileiro Sub-20 de futebol, contra Vasco, Botafogo e Ceará. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Vasco tem uma situação oposta. Em 18º, com 14 pontos, o time carioca não tem mais chances de se classificar para as quartas de final do Brasileiro Sub-20. Com um desempenho irregular durante todo o campeonato, os cariocas buscam terminar a competição bem. 

Nas últimas três rodadas do Brasileiro sub-20 de futebol de 2020, o Vasco terá pela frente o Sport, América-MG e Corinthians. 

Mais em Futebol