Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Furacão se garantem nas semis do Brasileiro Sub-17

Tricolor venceu o Corinthians nos pênaltis após devolver derrota no primeiro jogo enquanto o Athletico goleou o Grêmio em Curitiba após perder em Porto Alegre

São Paulo e Furacão se garantem nas semis do Brasileiro Sub-17 (gor Amorim/São Paulo FC)

São Paulo e Furacão se garantem nas semis do Brasileiro Sub-17

Dois jogos válidos pela rodada de volta ds quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17 ocorreram nesse domingo (21), com destaques para as classificações de São Paulo e Athletico-PR para as semifinais.

+Ao vivo às 20h: Avai Kindermann e Corinthians na final do Brasileirão

São Paulo e Corinthians fizeram o clássico Majestoso na capital paulista, vencido pelo Tricolor nos pênaltis, enquanto que o Athletico-PR goleou o Grêmio em Curitiba.

Herói Fernando

No CT de Cotia, o São Paulo recebeu o Corinthians. Assim como ocorreu na primeira partida, vencida pelo alvi-negro por 3 a 2 de virada após estar perdendo por 2 a 0, o jogo foi bom com boas oportunidades para os dois lados. O Tricolor fez 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O São Paulo perdeu a primeira cobrança, mas o goleiro Fernando defendeu a terceira do Corinthians e igualou o placar. Na quinta e última batida, Fernando voou para pegar e garantir o Tricolor na semifinal do Brasileiro Sub-17.

O próximo adversário será o Fluminense. Ontem, o Tricolor carioca venceu o Vasco por 1 a 0 no Clássico dos Gigantes com gol de pênalti convertido por Metinho, no Estádio Nivaldo Pereira, e se garantiu nas semifinais da competição. O Fluminense já havia vencido a partida de ida com gol no fim.

Reverteu com folgas

pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo venceu o Corinthians nos pênaltis e o Athletico-PR bateu o Grêmio para chegar as semis
São Paulo e Furacão se garantem nas semis do Campeonato Brasileiro Sub-17

Em Curitiba, o Athletico-PR não tomou conhecimento do Grêmio. O Furacão fez 5 a 0 e reverteu a derrota de 1 a 0 sofrida em Porto Alegre na semana passada.

O adversário do Furacão na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 ainda não foi definido. Isso porque as quartas de final terminam nessa segunda-feira (23), com o duelo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, em São Paulo.

Mais em Futebol