Siga o OTD

Futebol

Gi Santos e Vitória comandam goleada do Famalicão em Portugal

Com 5 a 0 para cima do Clube Albergaria, time das brasileiras segue líder no Campeonato Português. Já na Espanha, Daiane, Thaisa e Giovanna Queiroz não foram pro jogo

famalicão português futebol feminino
Famalicão segue absoluto no Campeonato Português (instagram/famalicaofeminino)

Um show dentro de campo de Gi Santos e Vitória Almeida levou o invicto Famalicão a vencer mais uma partida pelo Campeonato Português. O time fez 5 a 0 para cima do Clube Albergaria e três gols saíram dos pés da brasileiras.

Mas se em Portugal o futebol feminino daqui desfilou precisão e categoria, outras brasileiras não entraram em campo pelo Campeonato Espanhol.

Giovanna Queiroz nem ficou no banco na vitória do Barcelona sobre a Real Sociedade, por 5 a 1. O Barça segue na vice-liderança com 18 pontos, mas tem dois jogos a menos do que o líder Tenerife, que soma 19 pontos.

+ Seleção feminina Sub-17 bate Chile em mais um jogo amistoso

Ainda na Espanha, Daiane e Thaisa também ficaram de fora na vitória do Real Madrid sobre o Real Betis, por 3 a 0. O Real Madrid é o quarto colocado, tem 16 pontos em oito rodadas.

Show de bola

vitória almeida famalicão gi santos
Vitória Almeida é a artilheira do Famalicão (instagram/famalicaofeminino)

O Famalicão segue com tudo no Campeonato Portugês. Com a vitória sobre o Clube Albergaria, o time das brasileiras Gi Santos e Vitória completou oito vitórias em oito jogos e segue líder da Série Norte.

E diante do Clube Albergaria, Gi Santos abriu o placar, a portuguesa Solange fez mais dois e Vitória fechou o placar estufando a rede mais duas vezes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Clube Albergaria não viu a cor da bola e escapou de tomar uma goleada maior ainda. E olha que Maurine e Milena, outras brasileiras do Famalicão, não jogaram.

Mais em Futebol