Siga o OTD

Ferroviária e Red Bull Bragantino - Paulista feminino de futebol ao vivo ferroviária x libertad libertadores de futebol feminino

Futebol

Ferroviária sai na frente do Taubaté nas quartas do Paulista

Pelo placar de 4 a 1, Guerreiras Grenás vencem primeira partida das quartas e complicam a vida do Taubaté

Ferroviária confirma favoritismo no confronto diante do Taubaté (Twitter/guerreirasgrena)

Ferroviária sai na frente do Taubaté nas quartas do Paulista

A Ferroviária confirmou o favoritismo e fez 4 a 1 para cima da equipe do Taubaté no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, fechando os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de futebol feminino.

As Guerreiras Grenás controlaram a partida, até perderam algumas chances de fazer um placar ainda mais elástico, mas garantiram uma boa vitória que deixa o Taubaté pressionado para a segunda partida.

Aline Milene, Rafa Mineira, Barrinha e Amanda marcaram para o time da Ferroviária, atual campeão brasileiro, enquanto Leidiane descontou para o Taubaté.

O confronto de volta das quartas de final do Paulista de futebol feminino está agendado para o dia 26, às 17h (de Brasília), em Araraquara.

+ Confira a tabela da competição

O jogo

Como já era esperado, o time da Ferroviária começou o jogo com tudo, todo no campo de ataque, acuando a equipe do Taubaté. Só que a defesa conseguiu segurar o ímpeto das Guerreiras Grenás até os 30 primeiros minutos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mas aos 32 da primeira etapa, Nenê foi derrubada na área e o árbitro marcou pênalti para a Ferroviária. Aline Milene bateu rasteiro no cantinho e fez 1 a 0 .

Quando Taubaté já achava que iria para os vestiários com a desvantagem de apenas um gol, Rafa Mineira fez o segundo nos acréscimos do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, Barrinha recebeu na área e chutou para o fundo do gol: 3 a 0. O Taubaté sentiu o terceiro gol e recuou ainda mais.

Só que cinco minutos depois, Barrinha cobrou escanteio, a zaga não cortou, a bola sobrou nos pés de Amanda, que estufou as redes do Taubaté: 4 a 0.

Com enorme vantagem, a Ferroviária tirou o pé e passou a cadenciar o jogo. O Taubaté viu a brecha e conseguiu o gol de honra aos 40 minutos, com o gol de Leidiane.

Mais em Futebol