Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate o América-MG no Brasileiro Sub-20; reveja

Corinthians foi até Minas Gerais e fez 2 a 0 no Américaecebeu os rivais do Centro-Oeste e conquistou a vitória pelo placar mínimo em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro Sub-20

Depois de eliminar o Corinthians na Copa do Brasil adulta, o América-MG reencontra com o clube paulista pela 11ª rodada do Brasileiro Sub-20. No momento, o Coelhãozinho está com 12 pontos e aparece na 13ª colocação. Em dez jogos, o time mineiro ganhou três, empatou três e perdeu quatro. Já o Timãozinho lidera a competição com sete vitórias, uma igualdade e dois resultados negativos, com 22 pontos. Veja o ao vivo aqui pelo OTD
O América-MG recebe o Corinthians com foco em subir na tabela do Brasileiro Sub-20 (Heber Gomes)

América-MG x Corinthians – Campeonato Brasileiro Sub-20 – 11ª rodada

Depois de eliminar o Corinthians na Copa do Brasil adulta, o América-MG reencontra com o clube paulista pela 11ª rodada do Brasileiro Sub-20. No momento, o Coelhãozinho está com 12 pontos e aparece na 13ª colocação. Em dez jogos, o time mineiro ganhou três, empatou três e perdeu quatro. Já o Timãozinho lidera a competição com sete vitórias, uma igualdade e dois resultados negativos, com 22 pontos. Veja o ao vivo aqui pelo OTD!

+ Corinthians e Palmeiras se enfrentam na semi do Brasileiro

Na quarta-feira (4), o América-MG empatou com o Goiás pelo Brasileiro Sub-20. Pela 10ª rodada da competição, o Coelhãozinho buscou até o minuto final o gol, mas o jogo ficou 0 a 0, no CT Edimo Pinheiro, em Goiânia. O time mineiro foi a campo com: Robson; Lucas Gabriel (PH), Gustavo Marques (Zé Vitor), Rodolfo e Léo Tórtura (Einstein); Carlos Junio (Diogo), Carlos Alberto e Matheus Santos; Gustavinho, Kawê e Goldeson (Gabriel Alves).

+ Palmeiras e Galo fazem duelo direto no Brasileiro; Ao vivo, domingo

Do outro lado, o Corinthians assumiu a liderança do Brasileiro Sub-20 ao vencer o confronto direto com o Fluminense, por 3 a 0. O Timãozinho marcou com Cauê, Vitinho e Walisson. Na ocasião, o técnico Dyego Coelho levou a campo a seguinte formação: Donelli, Leo Paraiso, Ronald e Richard Caimmy; Daniel Marcos, Du Queiroz, Vitinho, Matheus Araujo, Adson e Reginaldo; Cauê.

O Corinthians assumiu a liderança do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fluminense, por 3 a 0 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
O Corinthians assumiu a liderança do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fluminense, por 3 a 0 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Brasileiro sub-20 de futebol masculino

Assista ao vivo os jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2020, que conta com 20 clubes na disputa pelo título da temporada: América-MG, Athlético, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense,Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

Na primeira fase, os times jogarão entre si em turno único por 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Em caso de empate em pontos ganhos entre 2 (dois) ou mais clubes, o desempate para efeito de classificação será definido observando os critérios abaixo:
1º. Maior número de vitórias;
2º. Maior saldo de gols;
3º. Maior número de gols pró;
4º. Menor número de cartões vermelhos recebidos;
5º. Menor número de cartões amarelos recebidos;
6º. Sorteio.

Fase eliminatória

A partir do mata-mata, as equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta para definir os classificados à fase seguinte do Campeonato Brasileiro Sub-20. Garante a vaga quem somar mais pontos depois das duas partidas. Em caso de empate em pontos, se classifica quem tiver melhor saldo de gols. Se o empate persistir, a decisão vai para os pênaltis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Para definição do mando de campo das partidas de volta na semifinal e da final, os critérios aplicados serão os seguintes:
1º. Maior somatória de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases);
2º. Maior número de vitórias em toda a competição (soma das fases);
3º. Maior saldo de gols em toda a competição (soma das fases).
Caso os dois clubes tenham empatado nos três critérios, os mandos de campo serão determinados através de sorteio.

Todas as partidas de todas as fases da competição serão transmitidas e o Olimpíada Todo Dia vai compartilhar nesta página o link de todos os jogos para que você não perca nenhum lance sobre a competição que vai definir o melhor time do país da categoria.

Mais em Futebol