Siga o OTD

Futebol

Operário vence a 2ª seguida e Cruzeiro-RN empata na A2

Operário-MT chega a seis pontos na competição, enquanto Cruzeiro-RN empata o segundo jogo seguido e segue invicto

Cruzeiro-RN - Campeonato Brasileiro Feminino A2
Cruzeiro-RN empata o segundo jogo seguido (Divulgação)

Dois jogos agitaram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 nesta terça-feira (3). O Cruzeiro-RN recebeu o Auto Esporte-PB, e ficou apenas no empate, enquanto o Operário-MT venceu o Serc-MS, também em casa. Confira os detalhes na sequência.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Cruzeiro-RN segue invicto

Na Arena das Dunas, em Natal (RS), o Cruzeiro recebeu o Auto-Esporte em busca de manter a invencibilidade no Brasileiro Feminino A2. E conseguiu, mas foi com um empate pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o time tem dois empates e apenas uma vitória até aqui, após três jogos disputados. Assim, o Cruzeiro-RN e segue na terceira colocação do Grupo C, atrás de Bahia e Sport. Do outro lado, o Auto Esporte fica com uma vitória, uma derrota e agora um empate, somando quatro pontos, na quarta colocação da chave.

+Confira a tabela do Brasileiro Feminino A2

Na próxima rodada, o Cruzeiro-RN visita o lanterna Náutico, que ainda não venceu na competição. O duelo acontece neste domingo (8), às 15h (de Brasília), nos Aflitos (PE). E o Auto-Esporte recebe o UDA-AL, no Almeidão, no mesmo dia e horário.

Operário vence a segunda seguida

Operário-MT - Brasileiro Feminino A2
Operário-MT consegue segunda vitória seguida (Divulgação)

Já o Operário-MT recebeu o Serc-MS no Estádio Dito Souza e venceu pelo placar de 3 a 1. Assim, a equipe chega à segunda vitória seguida no Brasileiro Feminino A2.

Com o resultado, o time vai a seis pontos, com dois triunfos e apenas uma derrota, e iguala a pontuação de América-MG e Foz Cataratas-PR, o segundo e terceiro colocados, respectivamente. No entanto, o Operário-MT segue na quarta colocação do Grupo D pelos critérios de desempate. Já o Serc-MS, continua na última posição da chave, sem nenhuma vitória.

Nesta sexta (6), o Operário-MT já volta a campo e visita o América-MG em duelo direto, às 15h (de Brasília). Dois dias depois, é a vez do Serc entrar em ação para receber o Atlético-GO, às 16h (de Brasília).

Mais em Futebol