Siga o OTD

Futebol

Avaí-Kindermann empata no fim e esta na semifinal do Brasileiro

Time catarinense empata aos 35 do segundo tempo e se garante na próxima fase do brasileiro

Avaí Kindermann venceu a primeira partida contra o Inter por 3 a 2 (Fotos: Mariana Capra)

AO VIVO Internacional x Avaí Kindermann – Brasileirão Feminino

Deu Avaí Kindermann no jogo da ida das quartas de final do Brasileirão Feminino. Com o resultado, o Kindermann saiu na frente na briga pela vaga nas semifinais, podendo até empatar no jogo da volta para avançar. Os times se reencontram no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

E a partida que vale vaga na semifinal promete ser tão emocionante quanto o jogo da ida, que terminou 3 a 2 para as catarinenses. O Internacional saiu na frente, tomou três gols e a virada, mas ainda descontou nos minutos finais.

As duas equipes também se enfrentaram durante a fase de classificação do Brasileirão Feminino. O jogo terminou em 0 a 0.

+ Confira a tabela da competição

internacional avaí kindermann brasileirão feminino
(Fotos: Mariana Capra)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Jogo de ida

A partida começou melhor para as visitantes. Criando as oportunidades mais claras, o Internacional conseguiu abrir o placar aos 29′ minutos, quando o time invadiu a área e Juliana recebeu na bola livre do lado esquerdo. Sem chances para as adversárias, ela bateu colocado e abriu o marcador na Ressacada.

Dez minutos depois foi a vez do Avaí-Kindermann balançar as redes com Lelê, que pegou a bola na frente depois do passe lindo de Bianchi, tirou a goleira da jogada e empatou. A virada veio pouco depois em cobrança de escanteio aos 44′. Após o lançamento, houve um desvio e a bola sobrou para Simeia, que não desperdiçou e colocou as catarinenses à frente no primeiro tempo das quartas do Brasileirão.

Na volta do intervalo, o Kindermann já voltou com força total e conseguiu marcar novamente. Aos 9′, após cobrança de falta, a goleira colorada saiu mal e Bruna Calderan aproveitou para ampliar a vantagem para 3 a 1.

Segurando a força do Inter, o Avaí ainda sofreu mais um gol, desta vez dos pés de Byanca Brasil aos 33 minutos. Após finalização na trave, a artilheira dominou no peito e fez um golaço, dando os números finais ao marcador: 3 a 2 na primeira partida das quartas do Brasileirão Feminino.

Mais em Futebol