Siga o OTD

Futebol

Grêmio visita e bate o Santos no Brasileiro Sub-20; reveja

Veja a íntegra do duelo que terminou com vitória tricolor por 2 a 1 pela oitava rodada da competição

Grêmio x Chapecoense - Brasileiro Sub-20 de futebol
Grêmio não vence há quatro jogos (Mauricio Mano/Athletico Paranaense)

SANTOS X GRÊMIO –
CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Para espantar a má fase e reencontrar o caminho da vitória, o Grêmio visita o Santos neste domingo (25), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. A rola bola às 15h (de Brasília), no CT Rei Pelé (SP), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Grêmio não sabe o que é vencer no Brasileiro Sub-20 há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas. Além disso, o tricolor gaúcho tem apenas uma vitória até aqui, contra o Athlético-PR na terceira rodada. Assim, o time está na 18ª colocação, com apenas seis pontos somados.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Para o jogo contra o Santos, no entanto, o Grêmio terá um desfalque importante. Isso porque o goleiro Adriel foi convocado para a seleção brasileira Sub-20 para um período de treinos.

Do outro lado, o Santos também não vive um grande momento no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Peixe vem de derrota, a primeira nos últimos três jogos, mas soma apenas oito pontos, dois a mais que o adversário desta rodada, ocupando a 12ª colocação. Caso vença, a equipe pode ganhar posições importantes, mas caso perca, cairá na tabela.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além disso, o Santos tem feito por mudanças nas categorias de base e definiu novos técnicos nos últimos dias. Assim, Aarão Alves e André Alves passam a comandar a equipe sub-20.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentarão entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase. A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta.

Mais em Futebol