Siga o OTD

Futebol

Athletico goleia e cola na ponta do Brasileiro Sub-20; reveja

Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia as duas equipes tentando chegar ao topo da tabela da competição

Assista ao vivo a partida entre Athletico Paranaense e Goiás válida pelo Brasileirão Sub-20 (Marcelo Cortes / Flamengo)

ASSISTA AO VIVO Athletico Paranaense x Goiás – Campeonato Brasileiro Sub-20 6ª rodada

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Athletico Paranaense recebe o Goiás às 15h, no CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba, e você acompanha a partida ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Próximos na tabela, as duas equipes precisam da vitória para figurar entre as cinco primeiras posições do Brasileiro Sub-20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com três vitórias em cinco jogos, o Atheltico Paranaense ocupa a 7ª colocação na tabela. A equipe vem de vitória fora de casa, diante da equipe do Flamengo no Estádio da Gávea, no último domingo (11), com gols marcados por Jajá, aos 8’ e aos 33’ do 1º tempo.

Com o triunfo, o time paranaense chegou a nove pontos no Brasileiro Sub-20.

Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia a partida entre Athletico Paranaense e Goiás, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia a partida entre Athletico Paranaense e Goiás, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 (Marcelo Cortes / Flamengo)

+ Confira a tabela da competição

O Goiás, por sua vez, também vem de um bom resultado no campeonato. A equipe esmeraldina venceu fora de casa o Vasco por 2 a 0 e chegou a 10ª colocação com oito pontos conquistados.

Além de Athletico Paranaense e Goiás, outras cinco partidas movimentam a 6ª rodada do Brasileiro Sub-20, com acompanhamento ao vivo do Olimpíada Todo Dia. O Palmeiras enfrentará a Chapecoense, o clássico Ba-Vi ocorre na Bahia, O Botafogo encara o Internacional, o Fluminense pega o Cruzeiro e o América enfrenta o São Paulo.

Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia a partida entre Athletico Paranaense e Goiás, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia a partida entre Athletico Paranaense e Goiás, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 (divulgação/Goiás)

Mais em Futebol