Siga o OTD

Futebol

Grêmio empata com São Paulo e leva vaga no mata-mata; reveja

Tricolores empataram em 0 a 0 em São Paulo; Gaúchos passam em oitavo e paulistas em sétimo

São Paulo x Grêmio - Brasileiro feminino de futebol
Glaucia faz três gols e comanda vitória do São Paulo sobre o Audax (Miguel Schincariol/saopaulofc.net )

Em dos jogos mais decisivos na última rodada do Brasileiro feminino de futebol de 2020, o Grêmio empatou fora de casa com o São Paulo em 0 a 0 e se classificou para a fase mata-mata da competição no oitavo lugar.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2020

Apesar de estar em sétimo lugar na tabela, o São Paulo já está classificado para o mata mata do Brasileiro feminino de futebol. Com 26 pontos, o time não pode ser mais alcançado pelo nono colocado. Entretanto, se vencer a partida, o time paulista pode ajudar a eliminar o time gaúcho e também subir na classificação do nacional. 

Até o momento, o São Paulo tem 26 pontos, com oito vitórias em 14 rodadas. Até a penúltima rodada, o tricolor paulista marcou 33 gols, e é o sexto melhor ataque, e tomou 11. O grande nome da equipe no nacional de 2020 é a atacante Glaucia, que marcou o gol da equipe na derrota da última rodada contra a Ferroviária. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Grêmio vem de uma temporada de altos e baixos. Com 23 pontos em 14 rodadas, o time gaúcho disputa a última vaga na fase de classificação do Brasileiro feminino de futebol com o Flamengo. Para esta quarta-feira, a equipe pode se classificar até com o empate, dependendo do resultado das cariocas. As duas partidas acontecem às 19h30. 

Mais em Futebol